Descubra as principais e imperdíveis Tendências de Lingerie 2016

tendencia 2016

Item indispensável na composição do look da grande maioria das mulheres, foi-se o tempo em que o sutiã era peça a ficar escondida. Hoje, em diversas, cores, modelos e detalhes, tomou completo destaque e virou toque chave de qualquer vestimenta.

Com elegância, beleza, e um toque de sensualidade na medida certa, os sutiãs a mostra se tornaram a grande tendência, especialmente entre as famosas. Vale a pena conferir e se inspirar nas novidades da moda lingerie:

Sutiãs com tiras e alças trabalhadas

Os modelos Strappy (aqueles com tiras que ficam a mostra sobre colo e/ou costas), vieram com tudo e caíram no gosto das moderninhas. Mas não somente eles, as peças com alças trabalhadas em renda, igualmente estão fazendo sucesso. Ambos são ótimos para serem usados com regatas bem cavadas, e dão um ar totalmente cool a roupa usada.

Cores arrojadas

Se antes a regra era usar a lingerie da mesma cor da blusa, para assim mantê-la ao máximo imperceptível, esta regra caiu por terra. Você pode muito bem combinar cores diferentes entre roupas e sutiã.

Transparência

Como já mencionamos em outro post, camisas transparentes também ficam lindas na combinação de deixar o sutiã à mostra. Adequando cores mais neutras para o dia, e as vibrantes para a noite. Uma lingerie que harmonize com o look tem a sensualidade e charme garantidos.

Sutiã sem bojo

Queridinho entre as europeias, os sutiãs sem bojo começam a agradar também as brasileiras. Eles oferecem conforto, segurança e delicadeza, além de detalhes que caem muito bem com sua simplicidade.
Sendo super indicado para mulheres de busto pequeno, engana-se que pensa que a peça é uma graça. Os modelos que vêm surgindo são sempre rendados, e com características encantadoras.
Agora que você já sabe quais as tendências que vêm contagiando as mulheres no quesito moda e lingerie, monte seu look, escolha o sutiã ideal, e fique linda.

frete grátis dica de lingerie

Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.