Erros que você não deve cometer ao combinar sutiãs com decotes

sutiã a mostra

Uma das principais tendências da atualidade é o uso do sutiã a mostra que, equilibrado com a roupa certa, cria uma combinação cheia charme de e estilo. Contudo, certos erros ao combinar lingeries e decotes, podem além de desvalorizar a peça, também arruinar o look por completo.

A novidade do sutiã a mostra que, adotado por diversas celebridades e fashionistas, deu grande destaque ao uso de lingeries mais trabalhadas, de maneira alguma deve ser confundido com os erros comumente visto entre as mulheres. E, afim de ajudar você a evitar este tipo de gafe, selecionamos alguns destes principais equívocos. Confira:

Sutiã a mostra: Principais erros ao combinar sutiã com decotes

cropped à mostra

Achar que todo sutiã é para todo tipo de decote

Diferentes peças exigem certas peculiaridades da lingerie que a acompanhará.

Roupas com aberturas nas costas devem ser usadas com um sutiã do tipo invisível, ou o chamado abertura nas costas que, com o formato em Y na parte de trás, deixa esta região livre, para que assim, este detalhe da roupa seja o único protagonista.

Sutiã a mostra com tira de silicone nas costas

Dependendo do tipo de decote, esta lingerie pode não ser a mais indicada.

Se a roupa possuir uma abertura discreta nas costas, o uso desta peça íntima pode ser adequado, mas se na verdade a blusa ou vestido tiver um decote mais ousado, prefira os modelos que indicamos logo acima.

Sutiã apertado demais

Usar uma peça íntima menor do que o ideal para você, de forma alguma fará suas curvas parecerem mais sinuosas.

Este tipo de escolha é ainda mais infeliz quando a aposta é um decote com sutiã a mostra, pois, além de desvalorizar o corpo, irá criar uma aparência vulgar e nada sofisticada.

Tira do sutiã muito alta

Algumas blusas no estilo nadador que, bem cavadas na área das laterais, deixam também parte das costas mais aparente. Este modelo de roupa, permite que alguns sutiãs mais trabalhados criem uma produção mais casual ao mesmo tempo que bonita.

Mas cuidado! Quando a tira posterior da lingerie fica posicionada muito alto, o efeito é o oposto, uma vez que o correto é esta mesma tira ficar alinhada com o bojo.

Sutiã aparente no decote do busto

Se há algum tempo atrás deixar a pontinha do bojo aparecendo era uma proposta interessante, hoje não é mais. A lingerie deve acompanhar o recorte que da peça sobreposta, criando assim, um efeito bonito e elegante para o busto.

Sempre que pensar na produção de seu look, tenha em mente uma lingerie que se adapte ao estilo proposto de sutiã a mostra sem sobrecarregar ou deixar vulgar sua combinação é sempre a escolha perfeita, pois o importante é sempre a harmonia entre as peças.

sutiã gestante

Gostou das dicas acima? Então confira estes e outros modelos em nossa loja virtual.

frete grátis dica de lingerie

Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.