Lingerie à mostra? Por quê não?

 Aqui no blog já escrevemos sobre o uso do Strappy Bra em looks despojados. Se ainda não leu, clique aqui.

E não foi só ele quem roubou a cena. Neste ano de 2016, as peças íntimas em evidência foram a grande aposta entre as famosas. Parece que em 2017 não será diferente!

Teve clique da bela Marina Ruy Barbosa combinando a lingerie (bem visível) com vestido transparente em evento na Itália.

Nos Estados Unidos, a musa Kim Kardashian apareceu com corselet de renda e calça jeans.

Aqui no Brasil, Grazi Massafeira, Flávia Alessandra e outras celebridades têm investido no estilo lingerie à mostra. Blogueiras e influencers também fizeram suas apostas. A ousadia tomou de conta!!!

No Entanto, Esta Tendência Requer Alguns Cuidados

Para o crítico de moda, Andrew Wambaster, é preciso se atentar para não cair na vulgaridade. “A lingerie à mostra, se for bem usada dá um up no visual com um toque de sensualidade e, ao mesmo tempo, elegância na mulher”, esclarece.

Wambaster acrescenta ainda que a peça deve realçar o look na medida certa sem ser o centro das atenções. “Por isso, na dúvida, o preto é sempre certeiro”, afirma.

4 DICAS PARA VOCÊ

Se ainda está na dúvida de como montar seu look, aqui listamos quatro ideias simples para não errar:

Costas Nuas – Dificilmente não se encontra uma blusa costas nuas em um closet feminino. O Strappy é super recomendável (e preciso) neste caso.

Transparência – Todo cuidado é pouco, pois ao mesmo tempo em que resulta em sensualidade, qualquer exagero pode deixá-lo vulgar. Uma blusa delicadamente transparente com o sutiã em renda fica um luxo!

Alça – Neste caso, invista forte em lingerie com alças que se destacam. Renda ou alças decoradas, qualquer um fica lindo!

Corselet em cirrê você encontra no site da Dica

Corselet – Lindo e sensual, o corselet ajuda a modelar a cintura. Entre as várias opções, podemos destacar o uso com saia e blazer no estilo secretária. Não podemos esquecer também do body!

Ainda não tem nenhum desses? Passe no site e confira todos os nossos lindos modelos! Você vai arrasar nas festas de final de ano!!

 

2 ideias sobre “Lingerie à mostra? Por quê não?”

Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.