Modelos de lingeries que podem marcar o corpo e arruinar o look

modelos de lingeries

Os modelos de lingeries são simplesmente apaixonantes, pois em suas múltiplas opções, são capazes de oferecer conforto, sensualidade e bom caimento das roupas. Entretanto, permitir que a escolha certa venha faltar em seu guarda-roupas, é também fazer com que a silhueta seja desvalorizada ao usar o look.

Sutiãs ou calcinhas apertadas definem-se como a pior das gafes. Além do desconforto, farão com que as temidas gordurinhas se tornem sobressalentes e aparentes sobre a vestimenta.

Roupas íntimas que comprimem o corpo jamais criarão um efeito bonito de seios volumosos ou bumbum mais redondinho. Em contra partida, farão com que a gordura localizada no abdome, cintura ou costas fiquem notáveis sobre vestimenta.

Da mesma forma, modelos de lingeries como calcinhas tanga ou de lateral muito estreita, não são as mais indicadas para quem deseja disfarçar o quadril mais avantajado, dado que criará dobras nesta região.

É preciso escolher cada um dos sutiãs e calcinhas a dedo, pois, eles são parte complementar da produção. Principalmente se a roupa a ser usada será para uma ocasião especial, bem como, aquelas que possuem tecido fino ou recorte mais justo.

Todavia, do mesmo modo que ter atenção sobre qual peça que é a ideal para você, vale igualmente apostar nos modelos de lingeries diferenciados. Eles não só se adaptam ao corpo sem apertar ou marcar, mas idem proporcionam um belo delinear da silhueta.

Pode-se hoje encontrar facilmente diferentes modelos de lingeries para diferentes corpos e, ao escolher a perfeita para o seu, além de proporcionar um desenho as curvas femininas de maneira elegante e, também valorizar o look, conforto será questão garantida.

frete grátis dica de lingerie

Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.