Ousado e Elegante: Você já conhece Sutiã com Decote Profundo?

sutia com decote profundo

Em um equilíbrio perfeito entre sensualidade e sofisticação, os vestidos com decote profundo ganharam destaque dentre as tendências que arremataram o ano de 2016. Se caracterizaram por sua ousadia e muito estilo.

decote-profundoO super decote V, em trajes de diversos tecidos e modelagens, conquistou várias das celebridades internacionais e, prova disto, foi sua aparição no tapete vermelho 2016 como a aposta de muitas das estrelas de Hollywood.

Perfeito para vestidos de festa, o decote profundo é característico por terminar, geralmente, entre a base do busto e pouco antes do umbigo. O que o dá tal peculiaridade sexy, além de ser um look que sem dúvidas exalta a elegância e feminilidade.

Mais uma vantagem que tem tornado esta novidade da moda a queridinha das mulheres, é que, assim como o requinte que seu recorte apresenta, igualmente valoriza o colo e cria a impressão de uma silhueta visualmente mais longilínea.

sutia-com-decote-profundoEsta tendência que, por acompanhar roupas de tecido solto e geralmente no estilo longo, foge totalmente da ideia vulgar. No entanto, algumas dicas podem facilitar o conforto e o bem estar, e da mesma maneira, deixar os seios mais bonitos e comportados, como os sutiãs com decote profundo, dedicados especialmente para este tipo de traje.

Nem toda mulher se sente confortável em não usar sutiã, sobretudo, quando o look revela um pouco mais de seu corpo. O que faz do sutiã com decote profundo, a lingerie ideal, pois oferece mais segurança, sustenta os seios e os mantêm próximos, ao mesmo tempo em que a peça não se faz perceptível.

Esta lingerie dá um verdadeiro efeito push up, e confeccionada em microfibras, proporciona comodidade e o caimento impecável da roupa, sem o risco de aparecer aqui ou ali um pouco mais do que se deveria.

Gostou da ideia de investir no elegante look do decote V mais generoso junto a segurança do sutiã com decote profundo? Então visite agora mesmo a loja Dica de Lingerie.

Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.