Renove As Energias Para Começar Bem 2018

Não se deixe em último plano, renove suas energias para um ano de sucesso

Flávia teve seu filho há pouco tempo. Embora ela acredite que esta tenha sido uma das melhores experiências de sua vida, está esgotada. Ela ama ser mãe e ama seu filho, mas a rotina corrida tem acabado com sua disposição. Flávia sente que precisa renovar as energias.

Essa mamãe dedica a maior parte do seu tempo à criança, dos afazeres domésticos e do marido. Cuidar de si ela acaba deixando para último plano. Flávia precisa buscar equilíbrio e balancear seu dia sem deixar nada de lado. Essas são as perspectivas para o próximo ano.

Se esta também é o seu caso, saiba que este post foi feito especialmente para você. Confira as nossas dicas de como renovar as energias para o próximo ano!

Mude seu visual para renovar as energias

A maioria das mulheres deixam de cuidar de sua aparência nos primeiros meses de vida do bebê. Uma consequência comum é a autoestima dessas mamães cair drasticamente.

A dica é: dedique um tempo para mudar o seu visual. Trabalhe sua vaidade e seu amor-próprio cuidando de seu corpo. Use roupas que você, normalmente, não usaria.

Comece o ano investindo na sua autoestima, pois essa prática simples pode mudar completamente seu humor.

Pratique o desapego

Não, você não vai usar essas peças de roupa acumuladas no fundo do seu guarda-roupas. Não adianta mentir para si mesma! O melhor a se fazer é desapegar de vez de tudo aquilo que você não usa há um bom tempo.

Dê para a reciclagem tudo aquilo que for reciclável. Já as roupas e os sapatos, você pode doar para pessoas ou instituições de caridade. Fazer o bem, com certeza, trará energias boas.

Além da parte humanitária, você terá espaço livre. Sua casa ficará bem mais organizada depois que você se livrar de tudo aquilo que não é mais necessário.

Aprenda alguma coisa nova

Nunca é tarde demais para aprender. Adquirir conhecimento mantém o cérebro ativo, e isso retarda o envelhecimento físico e psicológico. Aprenda qualquer coisa que deixe sua rotina mais interessante e, claro, que desperte seu interesse.

Você pode aprender a falar uma nova língua, a tocar um instrumento, a bordar e a costurar… São muitas as opções!

Faça aulas de dança

Dançar é uma forma divertida de fazer exercícios físicos. Existem vários tipos de dança, basta escolher aquela que mais lhe agrada. Você pode até mesmo fazer dança de salão com o marido — isso vai ser ótimo para a relação de vocês!

A dança, além de fazer bem para o corpo, ajuda a mulher a trabalhar sua sensualidade — que, geralmente, fica muito abalada após uma gestação.

Invista em lingeries coloridas

Uma das melhores maneiras de passar a virada do ano pedindo por coisas boas é apostando na cor da sua lingerie. Mas não basta apenas usar uma lingerie colorida: você tem que ter pensamento positivo!

A aposte no verde — que é símbolo de renovação —, pois você precisa de mudanças na sua vida e quer renovar as energias.

Caso você queira tranquilidade, use azul. Já o roxo significa prosperidade e criatividade. O vermelho chama paixão e desejo, enquanto o rosa atrai amores mais românticos. E, como todos sabem, o branco significa paz, ao passo que o amarelo chama dinheiro.

Image Map

Qual dessas dicas você vai colocar em prática nessa virada de ano? Deixe um comentário e conte para a gente o que você achou deste artigo!

frete grátis dica de lingerie

Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.