Sexy e Elegante: Saiba como escolher a lingerie certa para usar com transparência e arrasar no look

Aprenda a escolher a lingerie correta, e ouse com muito charme ao usar camisas com transparência em sua composição.

SEDUZA!

As camisas com transparência inegavelmente caíram no gosto das mulheres e se tornaram tendencia, afinal, charme e um toque sexy são adjetivos definitivos do item. Contudo, errar na lingerie pode arruinar toda harmonia do look e torná-lo vulgar.

Ao optar por esta peça, é preciso ter em mente alguns cuidados na hora de escolher o sutiã que será combinado, bem como, a ocasião e ambiente o qual você vai estar. Mas não se preocupe, a Dica de Lingerie vai te ensinar como não cometer gafes e escolher as melhores lingeries. Veja abaixo.

1 - Durante o dia

Para ocasiões diurnas, dê preferência a cores neutras e dispense contrastes. Uma boa forma de não errar, é escolher o sutiã de cor similar a camisa, mas nada muito trabalhado ou que chame a atenção. Lembre-se sempre, a sensualidade está na sutileza.

2 - Sutiã nude não é uma boa ideia

Cor nude não é uma boa opção para a proposta que a camisa transparente traz. A ideia de se usar transparência é favorecer o sutiã de uma maneira equilibrada, o que não acontecerá, uma vez que ele é da cor da pele.

3 - Sutiã da mesma cor da camisa é regra?

Para o dia, o mais indicado é usar tons próximos. Contudo, para looks noturnos permita-se ousar. Você pode contrastar cores que fazem uma combinação bacana e que ao mesmo tempo mantenham um bom equilíbrio com as demais peças que venha usar. Experimente cores como azul, vermelho, ou roxo.

4 - Lingerie preta é um coringa

Preto é uma praticamente a prova de erros, não é mesmo? Neste caso, o sutiã preto pode ser usado com uma camisa de qualquer outra cor, tanto durante o dia como durante à noite.

sutia preto basico

5 - Preto x Branco

Cuidado! Como dissemos, preto é uma cor que vai muito bem em diversas composições. Usar uma camisa branca com uma lingerie preta é uma boa escolha, todavia, nunca faça o inverso. Transparência preta e sutiã branco irá chamar muita atenção, sendo que o ideal é enfatizar a lingerie de modo sutil e elegante.

6 - Qual modelo escolher?

Para a noite, sinta-se livre para escolher lingeries mais trabalhadas, como rendas, detalhes, e cores diferentes entre as peças. Já durante o dia, os lisos são os mais indicados.

Aproveite a moda das camisas com transparência e não tenha medo. Seguindo estas dicas, você pode criar seu look livre de erros e, muito além disso, também produzir um visual super sofisticado e sexy. Confira!

frete grátis dica de lingerie

Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.