Seu Closet Tem Lingeries Adequadas?

Assim como outra peça de vestuário, a escolha das roupas íntimas merece atenção especial

Alguma lingerie em Falta?

As lingeries são tão importante quanto qualquer outra peça do vestuário. Por isso, o ideal é que elas sejam renovadas a cada 3 meses.

Um sutiã apropriado pode deixar qualquer mulher sexy, mas uma calcinha mal escolhida pode destruir o look. Não é difícil escolher, basta seguir algumas regrinhas básicas para que seu guarda-roupa íntimo fique completo te deixando preparada para qualquer ocasião. 

Lingerie de Renda

A Lingerie de Renda veio para ficar, pois são clássicas, elegantes, sensuais, cabendo em todos os perfis. Há lingerie toda de renda e as também aplicadas em diversos tipos de tecidos, ambas deixam as mulheres muito sedutoras. Toda mulher precisa ter ao menos três conjuntos, mas isso não significa que você não possa ter muitas, caso queira sentir-se sedutora todos os dias.

Lingerie Discreta

Devido a sua discrição elas são essenciais em diversas produções. As que se aproximam da cor da pele são as melhores para não sobressair sob as roupas brancas. Lembrando que para uma noite especial e romântica com o seu amor, ela não é uma peça sexy indicada.

Lingeries Coloridas

Sinônimo de mulher moderna e descolada, elas são ideais com roupas coloridas ou escuras e com certa transparência, mas cuidado, aqui cabe o bom senso, pois não se deve usar uma tonalidade forte com uma blusa preta semitransparente, por exemplo.

Lingerie Modeladora

Vocês acham que somente nós, simples mortais, fazemos uso desse antigo truque? Que nada! Muitas celebridades se utilizam desse recurso para tornar o look ainda mais deslumbrante. Afinal, essas lingeries não apenas disfarçam qualquer gordurinha indesejada como modelam as curvas, pois ajudam a valorizar o corpo principalmente quando usamos roupas que marcam demais. Além disso, a qualidade do material e a tecnologia na fabricação dessas lingeries proporcionam total conforto.

Sutiã Multifuncional

É um sutiã coringa, já que ele permite que você crie modelos diferentes para adaptá-lo melhor ao seu look. Ideal para seios pequenos e médios.

Calcinha Fio Dental

Além de não marcar a roupa, elas deixam o look mais sexy com mais segurança, pois o bumbum fica com aspecto mais redondinho. Ao contrário do que muitas possam imaginar, existem vários modelos fio dental confortáveis, basta procurar aquele que seja ideal para o corpo.

Lindo corselet em cirrê

Corselet e Cinta-liga

Essas são peças ousadas, podem dar um ar de glamour e sensualidade. Toda mulher deveria ter um para se sentir ainda mais poderosa.

Body

Para mulheres fashion e ousadas. Ele pode ser usado durante o dia ou à noite e combinam perfeitamente com mini saias, saias longas e shorts, dando uma valorizada no look.

Anotou tudo? Agora se atente para não errar eim?

 

Texto foi elaborado por Leila Campos, que é profissional filiada à ABRASEX (Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual), palestrante, consultora em saúde e educação sexual (Vivendo Melhor – SP), professora de pompoarismo (Método Regina Racco-RJ), pós-graduanda em terapia sexual (CEFATEF/DOCTUM-SP). Possui também graduação em gestão de RH (Universidade Estácio de Sá-RJ) e pós-graduação em Gestão Empresarial (FGV-RJ), tendo atuado por 15 anos no mercado Off Shore). 

A Dica de Lingerie agradece sua visita!

 

Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.