Strappy Bra: Peça curinga para todos os looks

A peça queridinha das mulheres se destaca em qualquer estilo

Se você é daquelas que acha brega o sutiã aparecendo, é bom rever seus conceitos, pois a onda por aí são as tiras roubando a cena no look.

É até compreensível pensar assim, já que algumas lingeries não favorecem as combinações, o que não é o caso do Strappy Bra – uma peça que veio para assumir o papel principal na composição das peças.

O Strappy é o que há de mais ousado e contemporâneo para as roupas básicas e decotadas, proporcionando um visual charmoso e com a medida ideal de uma investida sexy.

Ele possui diferentes modelagens para as tiras que vão desde aparentes nas laterais, costas e até cruzadas no colo, igualmente oferecem a sustentação precisa para as mulheres de seios maiores.

É perfeito tanto para ocasiões descontraídas como para as mais formais. Ele pode ser uma peça coringa para os looks despojados, acompanhados por blusas mais básicas, e também para uma produção que una roupas sofisticadas.

As Famosas Amam

Celebridades são as que mais apostam nos sutiãs Strappys Bra. A Gi Bündchen já o exibiu nas
passarelas, assim como a cantora Ariana Grande nos shows. Em vários eventos também só se vê famosas ousando com a peça e, como de costume, o que é tendência aparece nas novelas, assim ele chamou a atenção nos looks das atrizes Sofia Charlotte e Cláudia Raia.

Só não vale achar que por ser usado por elas você não ficará bem com um. Se pensa assim, é bom repensar e dar uma chance a esta poderosa lingerie.

 

Aqui na Dica de Lingerie você encontra váaarios modelos em diferentes cores, alguns até podem dar um destaque maior na produção.

E antes que bata a curiosidade, apresentamos alguns lindos Strappys que te fará apaixonar de vez. Eles são perfeitos para usar em qualquer ocasião!

 

Uma ideia sobre “Strappy Bra: Peça curinga para todos os looks”

Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.