Tenha diferentes calcinhas para diferentes tipos de roupas

Quais modelos e cores de calcinhas proporcionam melhor caimento e conforto para diferentes roupas

calcinhas para diferentes tipos de roupa

Lembre-se: a lingerie é tão importante quanto a roupa que você irá vestir. Por esta razão, sempre tenha em seu guarda-roupas, diferentes modelos de calcinhas para diferentes tipo de roupa. Além de proporcionarem o melhor caimento para os mais variados tipos de roupas, lhe farão também, se sentir confortável e bonita.

Principalmente ao usar roupas justas, ou que possuem algum tipo de tecido mais transparente, muitas mulheres caem no dilema: será que a cor da lingerie vai aparecer? Marcas da calcinha ficarão evidentes? Culotes e sobressalências serão visíveis?

Estar antenada as tendências da moda íntima faz toda a diferença para resultado final da composição de calcinhas para diferentes tipos de roupas. Até porque, nenhuma mulher quer ter a produção de seu look desvalorizada devida a uma gafe na escolha da lingerie.

O mercado de moda íntima, em particular as lojas online, hoje possuem uma enorme variedade de lingeries. Dedicadas as que querem se ver longe destes tipos de problemas, e, a Dica de Lingerie, tem as melhores indicações para você atualizar sua coleção de lingeries. Confira:

Como evitar marcas da calcinha na roupa:

1 - A peça íntima deve ter o tamanho ideal para você: cada uma de suas partes devem ficar bem ajustadas a suas curvas. Do contrário, o elástico muito apertado, além de ser completamente desconfortável, pode deixar sob a roupa a evidencia de um culote, marca da barriga, idem, tornar os contornos da peça totalmente visíveis.

Outra possibilidade nada feliz ao escolher o tamanho inadequado é que, um número maior do que o indicado para a sua silhueta, provavelmente deixará a lingerie franzida e enrugada, e mais uma vez, aparente. Daí a enorme importância de ter calcinhas para diferentes tipos de roupa.

2 - Calcinha Fio Dental: o modelo de calcinha fio dental é uma boa opção para se evitar marcas na roupa, pois esta peça não tem a continuidade de sua costura pelas nádegas. Mas ao usá-las, procure dar preferência a calças e saias de cintura alta.

3 - Calcinha sem Costura: calcinhas sem costuras, ou as também chamadas calcinhas de corte a laser, são excelentes, pois além de mais confortáveis que o modelo fio dental, elas são praticamente invisíveis sob a roupa, dado que não possuem costuras, o que a faz perfeita para ser usada com roupas justas.

Lingerie para roupas transparentes

Se a roupa a ser usada é feita de um material mais fino, o que a dá uma certa transparência, ou mesmo uma calça ou saia na cor branca, pense muito bem antes de escolher a peça íntima.

Para a vestimenta de tecido branco, a lingerie de mesma cor é uma comum e apropriada opção. No entanto, as peças em cor que se aproximam do tom da pele, ou seja, calcinhas cor nude, são a melhor preferência e não podem faltar no seu kit de calcinhas para diferentes tipos de roupa.

Ter uma variedade de lingeries que atendam a diferentes tipos de roupas, fazem toda a diferença para a valorização da produção de seu look. E, se você gostou das dicas, confira em nosso site este e muitos outros modelos.

frete grátis dica de lingerie

2 ideias sobre “Tenha diferentes calcinhas para diferentes tipos de roupas”

  • excelente, muio bom mesmo

    Responder
    • Equipe Dica de Lingerie 29/12/2016 às 9:54 AM

      Olá!! Obrigada pelo carinho, é um prazer! Já conhece nossa página no Facebook e no Instagram? Se não, dá uma passadinha. Venha mais vezes em nosso site, você é sempre bem vindo! Abraços

      Responder
Esse artigo te ajudou? Comente ou responda aqui.