Atendimento (22) 99750-2594 (22) 99750-2594 (WhatsApp) Seg à Sex - 09 hrs às 18 hrs
Sáb - 09 hrs às 13 hrs.

Dica de Lingerie Trocas e Devoluções

Buscamos sempre oferecer o melhor produto e serviço aos nossos clientes, porém caso não tenhamos atendido a suas expectativas, nós realizaremos a sua primeira troca grátis dentro de 30 dias do recebimento do pedido.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Dica de Lingerie providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Dica de Lingerie  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossas técnicas. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Conheça nossa garantia Amor de Mãe

Descobriu que Está Grávida?

A Dica de Lingerie quer acompanhar você mamãe durante os nove meses e depois do nascimento do seu bebê.
Sabemos que desde a confirmação do teste de gravidez se passam mil coisas na cabeça devido às grandes mudanças que estão por vir.
Aqui, você vai encontrar muitas dicas e conferir lingeries modernas para o período gestacional, de amamentação e também para depois do desmame do bebê.
São peças que unem BELEZA, CONFORTO e, principalmente, PRATICIDADE.
É só pedir pelo nosso site que faremos a entrega para qualquer lugar do Brasil.

E se a lingerie não servir depois do parto?

Nosso trabalho é igual aos cuidados de um pai e de uma mãe que fazem de tudo para garantir o bem estar de um filho.
Se você precisar efetuar troca nós o faremos. No caso das gestantes que compram uma peça de amamentação, estas terão a Garantia Amor de Mãe – uma nova condição de troca que dará o prazo de 30 dias após o nascimento do bebê.

Mas atenção, leia as instruções abaixo para que possa usufruir dessa vantagem que oferecemos.

Como vai funcionar?

Muitas gestantes ficam com receio de adquirir uma peça de amamentação e ela não servir após o parto. Afinal, o tamanho do seio poderá mudar neste período devido a lactação.
Com a “Garantia Amor de Mãe”, ela terá um prazo maior para efetuar a troca.

Para isso, será necessário apenas tirar suas dúvidas com relação a escolha do tamanho, com nossas consultoras pelo Whastapp ou e-mail, pois elas vão te ajudar a não errar na escolha do tamanho e se mesmo assim precisar trocar, é só nos apresentar a certidão de nascimento ou algum outro documento que comprove a data de nascimento do bebê.

Todas as peças terão esta garantia?

Não, somente as peças que estão na categoria amamentação e as cintas pós-parto. Para saber quais roupas entram nesta condição, acesse nosso site e clique na categoria amamentação ou na categoria cintas pós-parto.
Sendo assim, caso a sua lingerie de amamentação não te sirva depois do parto, não dê para a sua amiga, fale com a gente. Para mais detalhes, converse com nossos atendentes em nossos canais de atendimento:

Fale conosco
Whatsapp: (22) 9 9750-2594

 

Confira como ter direito ao frete grátis em sua troca:

  • Ter tirado suas dúvidas com relação ao tamanho com nossas consultoras, pelo whatsapp.
  • Ter recebido o pedido a menos de 30 dias.
  • Ser a primeira troca ou devolução feita no site.
  • A primeira troca grátis é dada apenas uma vez para cada cliente, depois da primeira troca o frete de envio e reenvio correm por conta do cliente.

 

Confira os motivos pelos quais realizamos a troca ou devolução do seu pedido:

  • Insatisfação com o produto.
  • Defeito de fabricação.
  • Tamanho não compatível.
  • Produto diferente do comprado.
  • Devolução total por desistência.

 

Serão aceitas trocas nas seguintes condições:

  • Produtos com suas Etiquetas originais (interna e externa);
  • Produtos com suas devidas sacolas de embalagem originais;
  • Em perfeito estado, sem uso e sem lavagem;
  • Com algum Defeito de fabricação (nesse caso será analisado pelo setor responsável);
  • As peças de bojo deverão ser devolvidas sem dobrar o bojo.
 

Solicitar a Troca ou Devolução

 

Cancelamentos / Reembolsos: 

  • Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
  • Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
  • pedido terá seu valor estornado de acordo com a forma de pagamento a qual a compra foi realizada.
  • reembolso será realizado após o recebimento da devolução.

 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Dica de Lingerie o reembolso em sua conta corrente. 

Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (22) 997502594

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.