Nossa história

A RMB Lingerie foi fundada em 2002, pelo empresário carioca Reginaldo Nolasco, com o intuito de dar continuidade ao negócio de confecção de pijamas do pai.

Nolasco enxergou nas sobras de pano espalhadas pelo chão da fábrica do patriarca uma grande oportunidade de negócio. Foi então que, juntamente com a avó e com a futura esposa Mariana, ele começou a produzir chinelos de quarto e, mais tarde, calcinhas e sutiãs.

Empolgado com o aumento da demanda e a fim de surpreender a família, o empresário decidiu seguir os próprios passos ao inaugurar a RMB (Reginaldo e Mariana Bastos).

Em dezembro de 2014, o casal expandiu o negócio para a internet ao lançar o site da empresa com o mesmo título do blog que já funcionava, a dicadelingerie.com.br.

A partir daí, os empresários fecharam parcerias de vendas com grandes lojas virtuais: Dafiti, Lojas Americanas, Tricae, Extra, Walmart, Kanui, Casas Bahia, Submarino, Shoptime, Pontofrio, Netshoes, Zattini, Peixe Urbano, Dinda e também com clientes atacadistas renomados.

Atualmente, a Dica de Lingerie é uma das especialistas na produção de roupas íntimas exclusivas com foco no público gestante, como é o caso da Camisete e do Body Amamentar – ambos sucesso de vendas.

“Acreditamos que a lingerie é tão importante quanto a roupa que você irá vestir, por isso trabalhamos com primazia para melhor atender nossos clientes”

MISSÃO

Elevar a autoestima das mulheres, em especial das gestantes, com peças íntimas modernas que apresentam conforto, praticidade e elegância.

Chega de sutiãs de amamentação nas cores bege, branco e pastel. Vamos colocar mais cor e feminilidade no vestuário das novas mamães!

VISÃO

Ser soberana no mercado de fabricação de peças íntimas maternas

VALORES

Ter Deus em primeiro lugar para nos guiar em cada passo que vamos dar

Levar comodidade e conforto através das roupas íntimas para os nossos clientes

Valorizar as ações da família Dica de Lingerie

Dar conforto e suporte às mamães